Direito à Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Song to say Goodbye

Ir para baixo

Song to say Goodbye Empty Song to say Goodbye

Mensagem por joana_10L Sex Jun 20, 2008 12:49 am


Eu vou supor que o professor vai deixar este forum aberto pelo menos durante as férias, pois eu gostava de discutir este assunto que me parece ser muito pertinente.

Encontro neste video-clip dos Placebo uma forte e bem expressa crítica à exclusão da sociedade. Podemos observar que o filho faz o pepel do pai e o pai faz de filho, sendo que, tristemente, a nossa sociedade hoje em dia se revê nesta situação. Muitos pais que maltratam ou não sabem como educar os seus filhos tornam-se perigoosos até para o seu próprio bem estar, saliantando que agora cada criança tem mais aptidão para brincar sozinho ou recorrer à solidão visto que os pais não têm tempo para eles ou cada vez mais não sabem como lidar com eles. O que importa é a qualidade com que se passa com os filhos e não tempo.
Neste problema cada vez mais evidente na sociedade familiar, encontram-se sub-problemas que são germinados pela falta de atenção dos pais, sendo ou não excluidos da socuiedade. Um alcoolico é um excluido e vai excluir automáticamente a familia pois o vicio está acima de tudo, porém um incluido que tem prestigio e só vive para trabalhar também excluirá a familia, porque não tem tempo.
Temos de evitar este problema. A inclusão e exclusão social, começa, acima de tudo, no seio da nossa familia!

Spoiler:
Spoiler:
joana_10L
joana_10L

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos